Ganso pode ser desfalque em Recife

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O meia Paulo Henrique Ganso pode ser poupado na partida desta quinta-feira, diante do Santa Cruz, no Arruda, pela Copa do Brasil. Na partida do Maracanã, Ganso deixou o campo antes do final, porque se queixou de dores na coxa direita, mas, segundo o departamento médico, não havia motivo de preocupação.

A decisão sobre a presença de Ganso no jogo do Recife vai ser tomada nesta terça, quando o técnico Fernando Diniz receberá um parecer do departamento médico. Caso Ganso seja vetado, o meia Dodi é o mais cotado para ocupar o seu lugar.

Se for poupado contra o Santa Cruz, Ganso deve ter condições totais para enfrentar o Goiás, domingo, no Maracanã, na estreia do Tricolor das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro. Enquanto discute a permanência de Everaldo e a contratação de Kelvin, a diretoria do Fluminense está encaminhando negociações para contratar mais um goleiro. E o nome cotado é o de Simão que recentemente rescindiu contrato com o Operário, de Ponta Grossa. O jogador foi um dos destaques da equipe paranaense que conquistou o título da Série C no ano passado. O Operário, inclusive, já contratou o goleiro André Luiz que defendia o Toledo.

O nome de Simão já havia circulado nas Laranjeiras no ano passado quando Diego Cavalieri deixou o clube, mas a diretoria acabou contratando Rodolfo para ser o reserva de Júlio César.