Martine/Kahena luta pelo Melhores do Ano

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Campeãs da temporada 2017 da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento e vice-campeãs mundiais da classe 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze foram indicadas mais uma vez pela Federação Internacional de Vela (World Sailing) ao Prêmio de Melhores Velejadoras do Ano. Esta é a terceira vez que as brasileiras concorrem ao troféu. Elas venceram a disputa em 2014, quando ganharam o ouro no Mundial de Classes Olímpicas, uma conquista que completou três anos exatamente nesta quinta-feira (21).

Anúncio dos vencedores nas categorias masculino e feminino será feito no dia 7 de novembro, em Puerto Vallarta, no México, sede da Conferência Anual da World Sailing. Os detalhes sobre a votação que definirá os vencedores ainda serão divulgados pela Federação Internacional de Vela.

“Estamos muito felizes com essa indicação. Temos velejadoras incríveis no mundo todo e é uma honra estar entre as quatro melhores. É o reconhecimento do nosso trabalho e isso nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, afirma Kahena Kunze.