E o Flamengo segue sem vencer e continua longe do Palmeiras na briga pelo título brasileiro.
O empate com o Atlético-MG no Mineirão pode ser considerado um resultado normal mas o time poderia ter saído de BH com a vitória se não fosse as más substituições feitas pelo técnico Zé Ricardo que, aliás, vem pecando nos últimos jogos.
O treinador errou ao tirar Fernandinho para botar o lento Alan Patrick. O time perdeu força ofensiva, velocidade e permitiu assim que o Atlético fosse para cima e conseguisse a virada. Um gol salvador de Guerrero no final evitou a derrota.
A equipe fez ótimo primeiro tempo, voltando a ser aquele Flamengo que a torcida estava acostumada a ver, envolvente, criando chances de gol e poderia ter matado o jogo, principalmente naquela cabeçada de Guerrero que Vítor fez uma grande defesa.
O Fla acabou não aproveitando a chance de reduzir ainda mais a diferença já que o Palmeiras foi derrotado pelo Santos e abriu uma brecha.
A distância de cinco pontos ainda dá esperanças, mesmo que remotas, de o rubro-negro ser o campeão mas a equipe precisa voltar a vencer e continuar secando o Palmeiras.
Na próxima rodada, o time terá um desafio dos mais difíceis, enfrenta o Botafogo, melhor time do segundo turno enquanto que a equipe paulista joga em casa contra o Internacional, que ainda corre sério risco de rebaixamento. Dá para descontar mais? É possível. Os flamenguistas ainda acreditam.
Palmeiras perde mas Fla não aproveita
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura