Palmeiras recebe o Inter na Arena

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O técnico Cuca busca conquistar o seu primeiro título brasileiro na carreira. Palmeiras possui cinco pontos à frente do Fla

Foto: Divulgação / Palmeiras

Após ver uma série invicta de 15 jogos ruir diante do Santos e a vantagem para o vice-líder Flamengo diminuir em um ponto, o Palmeiras volta a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o ameaçado Internacional no Palestra Itália, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Primeiro colocado, com 67 pontos, o Verdão busca a 21ª vitória na competição nacional para ao menos manter a distância do Rubro-Negro carioca e evitar que Santos e Atlético-MG, terceiro e quarto colocados, respectivamente, aproximem-se. Diante de si terá um adversário que luta contra o rebaixamento, mas que vem apresentando evolução nos últimos jogos.

“Falei há um tempo que o Inter não vai cair, porque é uma boa equipe. Olha o que jogou contra o Flamengo, contra o Atlético-MG, o que tem jogado bem. Não é um time que você pensa que vai cair. Temos um respeito muito grande pelo Inter e sabemos que será um jogo complicadíssimo. É um bom time, que não tem os pontos que poderia ter por circunstâncias do campeonato, mas tratamos como um jogo muito difícil”, avaliou o técnico Cuca.

Para essa partida, o comandante palmeirense não pode contar com o meio-campista Moisés, que virou desfalque pelo acúmulo de três cartões amarelos. Thiago Santos, Cleiton Xavier e Zé Roberto são os mais cotados para substituí-lo.

Caso opte pelo volante, terá mais força na marcação, mas se preferir um dos outros dois ganhará em posse de bola e criação. Por outro lado, Cuca comemora o retorno do goleiro Jailson, livre de suspensão. Como o treinador fechou todos os treinos táticos da semana, não se sabe se insistirá com Allione, que não vem agradando, ou se irá trazer Róger Guedes de volta à titularidade.