É vencer ou vencer. É com essa obrigação que, a partir das 16 horas (de Brasília) deste domingo, São Paulo e Chapecoense se enfrentarão, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto direto pela fuga da zona de rebaixamento.
Já são oito jogos consecutivos sem vitórias pelos lados do Morumbi. No time do recém-chegado Dorival Júnior, não há tempo para lamentar o empate com o lanterna Atlético-GO, uma vez que o time tricolor se encontra no 17º lugar, com apenas 12 pontos ganhos, e precisa dar uma resposta imediata à sua torcida.
“É uma decisão, uma final para a gente. Temos que encarar todos os jogos assim. Ganhando, saímos da zona de rebaixamento. Saindo, ficamos mais tranquilos. Temos que pensar só na vitória para tirar a equipe dessa situação”, ressaltou o atacante Marcinho.
Com pouco tempo para fazer ajustes na equipe, Dorival não tem desfalques por suspensão para o jogo em Chapecó. A tendência é que ele repita a formação da última quinta-feira, apesar de Cueva e Wellington Nem terem sido vaiados no Morumbi contra o Atlético-GO. O treinador, contudo, prestou apoio e a dupla deve ser mantida em Santa Catarina.
Na Chapecoense, que também passa por um período de transição entre técnicos, a palavra de ordem não é diferente da do rival: vencer. Derrotado por 3 a 0 para o Sport, na quinta-feira, no Recife, o Verdão do Oeste chegou à sétima rodada seguida sem triunfar, manteve-se com 15 pontos e caiu para a 16ª colocação, apenas uma acima do São Paulo.
São Paulo visita Chape tentando deixar o Z-4
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura