Gustavo Vieira ainda não foi anunciado como novo diretor executivo de futebol do Santos, mas já trabalha como tal. Enquanto espera a burocracia ser resolvida pela diretoria alvinegra, o dirigente se empenha em definir o técnico do Peixe para 2018. E o alvo é mesmo Jair Ventura.
Na sexta-feira, Gustavo Vieira e Jair Ventura conversaram no Rio de Janeiro e o comandante do Botafogo gostou do que ouviu. A multa de ‘apenas’ R$ 800 mil e o fato do Santos estar garantido na fase de grupos da Copa Libertadores da América na próxima temporada tornam o negócio promissor. O vínculo de Jair com o Botafogo tem validade dezembro de 2018 no momento.
Nesse domingo, Jair Ventura termina um curso para técnicos na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-auxiliar santista Marcelo Fernandes, que também está passando pela fase de estudos, inclusive chegou a postar uma foto ao lado de Jair Ventura.
“O novo técnico precisa ter o perfil do Santos, que dê alegria e prazer de ver o time jogar. Alguém que tenha relação boa com equipes de base. A gente vai anunciar um pouco mais para frente, mas tem que ser rápido”, comentou José Carlos Peres, logo após ser eleito novo presidente do Peixe, há duas semanas.
Peneira – O Botafogo de Futebol e Regatas vem, por meio desta mensagem, informar os nomes dos selecionados pela Comissão de Avaliadores do Clube. Os atletas listados abaixo encontram-se convocados para a próxima etapa da avaliação e serão contactados via telefone, informado no ato da inscrição, com a data, horário e local de sua reapresentação:Anthony Manoel Bernardes Moraes da Costa (2004), Lucas Paulo de Albuquerque Lima (2003),Elias Félix Castelo (2003),Renato Henrique de Mesquita Mendes 2005.
Santos demonstra interesse no técnico Jair Ventura
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura