Saulo prega trabalho para voltar a vencer

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Goleiro alvinegro lamentou derrota para o Grêmio e já pediu concentração ao time

Vitor Silva/SS Press/Botafogo
 

O Botafogo sofreu diante do Grêmio e acabou goleado na Arena no fim de semana. Com o resultado, os alvinegros viram a zona de rebaixamento mais próxima. O goleiro Saulo pregou foco no trabalho para retornar ao rumo das vitorias no Campeonato Brasileiro.

“Uma derrota como essa é difícil. Vínhamos de um resultado bom no meio de semana. Agora não tem outro jeito a não ser trabalhar para encontrar o caminho das vitórias novamente e sair dessa situação indesejável”, disse.

Saulo ainda comentou o lance que culminou no primeiro gol grevista, quando ele e Yago falharam na jogada. O goleiro rechaçou que tenha faltado comunicação com o defensor.

“A gente se comunicou, mas às vezes pelo barulho alto acaba um não escutando o outro. Tentei evitar que a bola não passasse, depois aconteceu o pênalti e o gol, infelizmente. Agora é levantar a cabeça, trabalhar e se preparar para o próximo jogo”, declarou.

Com a derrota no sábado, o Botafogo terminou a rodada na 15ª posição, com 25 pontos, mas apenas dois acima do Sport, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, os alvinegros terão pela frente o Cruzeiro, no Nilton Santos.

Cruzeiro – As decisões tomadas pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio no empate do Cruzeiro com o Internacional, no último domingo, foram alvo de críticas de Mano Menezes após a partida. Apesar de ter elogiado a postura de seus comandados e o número de chances criadas, o treinador da Raposa condenou a decisão da equipe de arbitragem em um lance capital da partida, quando anulou o gol de Raniel no segundo tempo.

“Vejo que nosso time produziu para vencer, fez o gol para vencer. Mas, mais uma vez, como aconteceu em Salvador, como teve o pênalti claríssimo contra o Vasco aqui, e aí podemos enumerar várias situações, se repete a situação que aconteceu aqui contra o Inter. Pode olhar de novo, pode olhar por mil ângulos, não existe a falta”, criticou Mano.