![]()
Julio Cesar afirmou que responsabilidade do Vasco aumentou após derrota
Foto: Paulo Fernandes / Vasco
Nas duas últimas partidas que fez fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu o resultado positivo. Foi assim no 1 a 0 sobre o Londrina, no interior do Paraná, e nos 2 a 1 diante do CRB, em Alagoas. No entanto, na última terça-feira, o Cruz-Maltino acabou sendo derrotado em casa ao sofrer a virada do Paraná Clube: 2 a 1. Por conta disso, precisará recuperar como visitante os pontos perdidos em São Januário e, para isso, encara o Avaí, amanhã, às 16h30, no Estádio Ressacada, pela 14ª rodada.
“Sabemos que o resultado contra o Paraná Clube foi muito ruim e voltamos a jogar fora de casa com uma responsabilidade maior de buscarmos a vitória, que nos escapou na terça-feira. Infelizmente não conseguimos ganhar em casa e teremos que recuperar esses pontos como visitante”, disse o lateral-esquerdo Julio Cesar.
“O jogo contra o Avaí cresceu em importância justamente porque não conseguimos fazer a lição de casa e ganhar do Paraná. Poderíamos ter vencido, mas não conseguimos e agora vamos ter que recuperar os pontos perdidos em São Januário. Sabemos que não vai ser uma tarefa tranquila, pois o Avaí é muito forte em Florianópolis, mas não nos resta outra alternativa que não seja o triunfo para seguirmos bem na tabela”, completou o goleiro uruguaio Martin Silva.
Para a partida contra o Avaí, Jorginho só deverá definir o time hoje. O zagueiro Luan, que sofreu uma contratura na região lombar na partida contra o Paraná, está fazendo tratamento intensivo para atuar contra o time catarinense.
?
Caso ele seja vetado, a tendência é que Jomar seja o companheiro de Rodrigo na zaga, pois Aislan teve atuação muito criticada no segundo tempo diante dos paranistas, quando substituiu Luan.
Vasco quer vencer Avaí para recuperar pontos perdidos
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura