Vasco soma a quarta derrota seguida

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O drama do Vasco parece não ter fim. O time de São Januário sofreu a quarta derrota consecutiva desde que Alberto Valentim assumiu a direção técnica. O Vitória venceu por 1 a 0, em partida disputada na noite deste domingo (9), no Barradão, em Salvador. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Erick no segundo tempo. O resultado fez a equipe baiana respirar na classificação. O Vitória chegou aos 29 pontos e subiu para a 12ª posição. O Vasco, que ainda tem um jogo a menos, segue com 24 pontos ganhos, na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento.

Foi uma partida de baixo nível e de poucas emoções. O Vitória não foi superior ao time carioca, mas teve a competência de aproveitar a única oportunidade concreta que apareceu durante os 90 minutos. O Vasco criou mais chances, mas não teve a competência de transformá-las em gols. O jogo chegou a ser interrompido durante alguns minutos, no segundo tempo, depois da expulsão de Yago Pikachu e Lucas Ribeiro. Uma grande confusão se formou no gramado com a participação dos reservas das duas equipes.

Na próxima rodada, o Vitória vai encarar o Ceará, em Fortaleza; o Vasco vai enfrentar o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: Gazeta Esportiva