Werdum critica postura de McGregor

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Que o lutador irlandês do UFC Conor McGregor não é querido entre os lutadores, todo mundo sabe. Mas se tem alguém que se irritou profundamente com a postura do campeão dos pesos-penas na coletiva de imprensa do UFC 197, é o campeão dos pesos-pesados Fabrício Werdum, companheiro de treino de Rafael dos Anjos, próximo adversário do irlandês.

“Quando (os jornalistas) faziam uma pergunta para Rafael e ele entrava no meio, não era legal. Se fosse meu adversário, eu faria isso (fez um gesto como se jogasse um copo de água na cara de McGregor e desse um tapa) e diria, ‘fica quieto’. Mas não é da personalidade do Rafael. Ele é inteligente, sabe se controlar e só pensa sobre a luta”, explicou. 
O lutador também disse o que pensa sobre respeitar o adversário.

“Se você luta contra um amigo meu, luta contra mim também. Nós somos uma família. Se você diz uma coisa errada, você paga por isso com certeza. É muito importante ter respeito. Você tem seu espaço, eu tenho meu espaço. Nós temos uma luta, não precisa se encostar antes. Eu acho que Conor McGregor não demonstrou respeito, isso não é legal.”