Jovem baleado na BR-101 segue em estado grave

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times


Continua em estado grave o adolescente, de 17 anos, baleado na manhã no último sábado (12), durante um arrastão na Rodovia BR-101 (NIterói-Manilha), na altura de Neves, em São Gonçalo. O jovem segue internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. 

Ele e o pai, que é médico, saíram de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, em direção à Região dos Lagos quando, por volta das 7h, cerca de 20 homens armados invadiram a pista para roubar motoristas. De acordo com a polícia, os criminosos efetuaram disparos em direção aos carros, atingindo a vítima no braço, pescoço e olho esquerdo.

De acordo com a polícia, Daniel Borges Doutel Ferreira foi socorrido pelo próprio pai, que é médico. O jovem foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro de São Gonçalo (PSSG) e de lá foi conduzido rapidamente para o Centro de Traumas do Heat, onde passou por cirurgia.

Gerente também segue internado 

De acordo com a Secretaria de Saúde, segue estável o quadro clínico do gerente de um restaurante de comidas típicas portuguesas às margens da BR-101, na altura de Guaxindiba, que foi baleado com um tiro durante um assalto ao estabelecimento na tarde do último domingo (13). A vítima também segue internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, para onde foi levada depois de ser socorrida por equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via.