![]()
Policiais militares pararam vários veículos e revistaram motoristas
Foto: Allan Tavares/Colaboração
Policiais militares realizaram na manhã desta quarta-feira (5), na Rua Mario Viana, em Santa Rosa, uma operação para tentar encontrar veículos roubados que são utilizados em assaltos na região. Nenhum veículo roubado foi localizado e ninguém foi preso, mas a polícia apreendeu dois carros e três motos que não estavam com a documentação em dia.
Segundo o tenente-coronel Fabio Marçal, subcomandante do 12º BPM (Niterói), ações como as desta quarta se intensificarão na cidade. Ele também informou que o batalhão está fazendo uma mudança estratégica no policiamento ostensivo de Icaraí, Jardim Icaraí e Santa Rosa, visando diminuir os índices de criminalidade nestes bairros.
“Vamos colocar viaturas baseadas com um roteiro previamente estabelecido. Eles ficarão em vários pontos onde elencamos como os mais críticos e com maiores incidências de delitos. As rotas de fuga que os criminosos utilizam para sair de Icaraí e Santa Rosa, como as ruas Paulo Cesar, Noronha Torrezão, Avenida Roberto Silveira e Ary Parreiras vão ter uma atenção especial”, explicou.
Blitz – Nesta quarta-feira os agentes ficaram baseados na esquina com a Avenida Francisco Padre Lanna, onde no último domingo um adolescente que assaltava na área trocou tiros com um policial militar. Na ocasião, imóveis e estabelecimentos comerciais foram atingidos por balas perdidas durante o tiroteio. O menor que trocou tiros com o PM conseguiu fugir, mas acabou capturado quando deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, onde permanece internado.
Reposição – O subcomandante informou que já estão nas ruas os 27 policiais militares que chegaram em Niterói para substituir os que foram presos durante a operação Calabar, que prendeu agentes acusados de receber dinheiro de traficantes de drogas de São Gonçalo.
Colaboração: Lislane Rotta
PM faz blitz na Mario Viana para tentar reduzir assaltos
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura