![]()
Uma pistola, um rádio transmissor e drogas foram apreendidas pela polícia
Foto: Marcelo Feitosa
Dois suspeitos foram baleados durante confronto com agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do 7° BPM (São Gonçalo) no Morro do Martins, em Venda da Cruz. A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (22), por volta das 7h30, quando os agentes faziam uma incursão na comunidade e foram recebidos a tiros por traficantes da região. No local foram aprendidos uma pistola, um radiotransmissor e uma mochila com material entorpecente.
De acordo com a polícia, o confronto ocorreu na Rua Euclides Martins. Três homens apontados pela polícia como integrantes do tráfico dispararam contra a viatura e iniciaram uma troca de tiros que durou pouco mais de 15 minutos. Um homem de 25 anos foi atingido no braço direito e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat) sob custódia.
Ainda durante a troca de tiros, um homem que estava em uma laje disparando contra os agentes também foi atingido, mas fugiu do local ferido. Um terceiro homem abandonou uma mochila com material entorpecente, uma pistola calibre 9 milímetros e um radiotransmissor e também fugiu. O material foi encaminhado para a 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado.
Venda da Cruz: traficantes e PMs trocam tiros no Martins
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura