![]()
Moradores de Nova Brasília não dormiram com barulho dos disparos
Foto: Arquivo
Uma troca de tiros entre traficantes da comunidade Coronel Leôncio, no Fonseca, e da Nova Brasília, na Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, deixou em pânico moradores e quem passava pelo local por volta da 22 horas de domingo. O 12º BPM (Niterói) informou que não teve operação na região e também não foram registrados feridos na troca de tiros entre bandidos. Nesta segunda-feira (10), os acessos às comunidades tiveram reforço policial durante o dia. A 78ª DP (Fonseca) informou que não foram realizados registros sobre o confronto.
Por meio das redes sociais, moradores das localidades postaram mensagens contando os momentos de terror. Eles ainda pediam para que as pessoas evitassem de passar na região para que não fossem atingidas por balas perdidas. Em uma das gravações, uma pessoa relatou que um tiro pegou próximo à sua casa.
O subcomandante do 12º BPM (Niterói), tenente coronel Fabio Marçal, disse que este foi um caso isolado e que o episódio não teria relação com o surgimento de uma nova facção, conhecida como Terceiro Comando dos Amigos (TCA), que seria resultado da fusão entre o Terceiro Comando Puro (TCP) e a ex-rival Amigos dos Amigos (ADA). Ele informou que a região está com a segurança reforçada.
“Conseguimos identificar que criminosos foram ao alto da comunidade Coronel Leôncio e atiraram na direção da Nova Brasília. Eles queriam fazer graça”, declarou.
Z. Norte: barulho de disparos tira o sono de moradores
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura