Crivella quer parceria com os clubes de futebol

Política
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato à Prefeitura do Rio, Marcelo Crivella (PRB), se comprometeu  nesta sexta-feira (21) em firmar uma parceria entre os clubes de futebol da cidade e a administração municipal caso vença as eleições no próximo dia 30. Crivella fez o anúncio durante almoço com os presidentes do Botafogo, Flamengo, Vasco, Fluminense e outros seis times de futebol na casa do presidente do Boavista, João Paulo Magalhães.

O candidato pretende usar a estrutura dos clubes para incentivar a prática de esportes por alunos da rede municipal de ensino. A proposta foi comemorada pelos dirigentes dos times, em especial, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes.

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, defendeu ainda que a parceria seja estendida às vilas olímpicas. No almoço que durou quase três horas, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse estar fechado com Crivella. “Há uma série de parcerias que um clube como o Flamengo pode fazer com a prefeitura. Temos o desejo de um estádio próprio, e para isso é fundamental contar com o apoio da administração municipal”, disse Eduardo Bandeira de Melo. Ao fim do encontro, Crivella se disse entusiasmado com as propostas apresentadas pelos dirigentes.

 O candidato do PSOL, Marcelo Freixo, realizou ontem um encontro com educadores para debater suas propostas voltadas à educação.