Uma mulher foi agredida por criminosos armados com fuzil durante assalto na Rua Rio Grande do Norte, em Brasilândia, São Gonçalo. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 5h. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher correndo pela calçada para tentar fugir dos bandidos, que estavam numa picape prata.
O carona é o primeiro a descer do carro e correr atrás da mulher, até alcançá-la. Em seguida chega um outro homem dá um tapa nela, puxa a vítima pelo cabelo e a joga no chão, enquanto rouba seus pertences. Logo depois chega um terceiro criminoso, armado de fuzil. Mesmo caída no chão, os criminosos ainda revistam a vítima na tentativa de roubar mais alguma coisa. Após averiguarem que não há mais nada a levar, eles vão embora, deixando para trás a vítima deitada no meio da rua.
Internautas relataram nas redes sociais que o mesmo veículo usado no crime tinha sido visto durante outros roubos, ocorridos na semana passada, no Porto da Pedra, e que os bandidos seriam oriundos da comunidade do Lodial, no Boaçu.