Caso de Caim e Abel em SG

Por

Policial civil retira da viatura o acusado do crime, que foi preso na Rua da Conceição, em Niterói, onde trabalha

Reprodução de vídeo

Um homem de 48 anos que trabalha como segurança na Rua da Conecição, em Niterói, foi preso nesta terça-feira (18), no local de trabalho, sob a acusação de matar o irmão durante uma discussão por causa do limite de um terreno da família em São Goçalo. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (17), na Rua Vera de Almeida, no Mutondo, São Gonçalo. 

Segundo agentes da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, o assassinato ocorreu em frente ao terreno da família. A irmã, que teria presenciado o crime, disse à polícia que o acusado discutia com a mãe quando o outro irmão, um comerciante de 52 anos, chegou em casa. Ele foi baleado com cinco tiros no momento em que trancava a porta do carro. A vítima, dona de uma loja de bicicletas, foi socorrida pela irmã e levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiu às lesões e acabou falecendo antes de chegar à unidade. 

Disputa – A irmã contou que a família é composta por cinco irmãos e que todos moram no mesmo quintal, onde dez casas foram construídas pela mãe e divididas entres todos eles, ficando cada um com um duas residências. Segundo ela, a vítima teria construído um muro que separava uma casa da outra, avançando um metro no terreno do outro irmão, o que teria sido um dos motivos da discórdia. Ela contou ainda que o irmão que fez os disparos já havia ameaçado sua outra irmã e seu sobrinho de 14 anos.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara) e encaminhado para Divisão de Homicídios (DH) de Niterói. 

 
  • Tags: