Gerente de banco sofre tentativa de sequestro em SG

Por

Dois homens foram detidos e um menor apreendido momentos antes de tentarem sequestrar a gerente de uma agência bancária em Alcântara, São Gonçalo, na noite desta terça-feira (5). Segundo informações preliminares, um funcionário do mesmo banco teria planejado o sequestro após conseguir a informação privilegiada de que a gerente possuía mais de R$ 20 mil na conta. 

De acordo com a polícia, os três suspeitos, que receberam ordens para sequestrar a gerente do banco na saída da agência, estavam rondando a região aguardando a vítima deixar o local. Mas, uma denúncia anônima feita para a polícia, alertando que um carro rondava a região com três homens em atividade suspeita, evitou a ação criminosa. Segundo a denúncia, o veículo teria sido o mesmo que foi utilizado em um assalto no mesmo bairro na semana passada. 

Os policiais militares foram até a agência e encontraram os homens aguardando a saída da gerente para realizarem o sequestro. Ao serem abordados pelos policiais, os suspeitos logo confessaram o crime. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Com eles foram apreendidas duas facas, aparelhos celulares e documentos pessoais. Todos os envolvidos foram conduzidos para a 74ª DP (Alcântara). A Polícia Civil ainda investiga de onde teria partido a ordem para sequestro. 


  • Tags: