PM achado desacordado em viatura recebe alta de UTI

Por



O policial militar Marcelo Custódio da Silva, encontrado desacordado em uma viatura próximo a Área de Proteção Ambiental (APA) do Engenho Pequeno, em São Gonçalo, no dia 30 de junho, recebeu alta do Centro de Terapia Intesiva (CTI) na manhã desta terça-feira (5). Segundo os médicos, Marcelo, que chegou a ser colocado em coma induzido, apresenta estado de saúde estável, já está se alimentando normalmente, mas ainda ficará em observação por enquanto. Já o parceiro de dele, o cabo Carlos Eduardo Ferreira Pinto, continua internado na CTI e seu estado de saúde é grave.

Ainda não há informações sobre o que teria ocorrido com os dois policiais, mas suspeita-se que eles teriam sido intoxicados por um vazamento de gás do ar condicionado do veículo. Os policiais militares foram encontrados por funcionários da APA, que ao perceberem que estavam desacordados, acionaram o Corpo de Bombeiros. 

Os policiais estavam em serviço, baseados próximo à unidade de conservação. Eles foram encontrados por volta das 8h e encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. No caminho para a unidade de saúde, segundo os bombeiros, os policiais estavam com respiração prejudicada e sofreram convulsões.

Os dois deram entrada na unidade por volta das 9h, sendo diretamente encaminhados para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) e colocados em coma induzido. 

  • Tags: