Tiroteio assusta moradores de Santa Rosa e Largo da Batalha

Por

Durante operação, a polícia prendeu um suspeito de receptação e apreendeu uma réplica de fuzil

Foto: Marcelo Feitosa

Um intenso tiroteio na manhã desta quarta-feira (21), assustou pedestres e motoristas em Santa Rosa e no Largo da Batalha, em Niterói. Houve correria e carros voltando pela contramão na Estrada da Garganta, devido ao risco de balas perdidas. Por volta das 9h, policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) realizaram uma operação no Complexo do Viradouro para cumprir mandados de prisão e houve confronto. 

O objetivo da ação era prender ladrões de residências que atuam na região, no entanto, os alvos não foram encontrados. Porém, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia civil, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Os agentes apreenderam material para endolação de drogas no interior da favela Igrejinha, além de uma réplica de fuzil. 

Agentes de outras delegacias de Niterói e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil deram apoio à operação. 

Novo confronto – Duas horas depois da ação da Polícia Civil no Complexo do Viradouro, por volta das 11 horas, passageiros que estavam em um ônibus da Linha 40 (Maceió-Niterói) relataram ter presenciado nova troca de tiros entre policiais e bandidos na Estrada da Garganta, que teve o fluxo de veículos parcialmente interditado durante o confronto.

  • Tags: