Bandidos treinados para guerra

Polícia
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Fuzileiro foi preso através de denúncia, durante operação no Jardim Miriambi, em que foram apreendidas drogas

Foto: PM/Divulgação

Com informações do Serviço Disque-Denúncia (2253-1177), policiais do Serviço Reservado (P2) do 7º BPM (São Gonçalo) prenderam nesta terça-feira (22), em uma comunidade no Jardim Miriambi, um fuzileiro naval de 22 anos. Segundo a polícia, o fuzileiro, que é oriundo de Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro, estava na favela para dar instruções militares e fazer a manutenção do armamento para o líder do tráfico de drogas no Anaia.

De acordo com a Polícia Militar, o fuzileiro foi abordado em companhia de outro homem que estava com uma sacola que continha 77 pinos de cocaína, R$ 10 e um radiocomunicador. Segundo a PM, o fuzileiro, no momento da abordagem, confessou que respondia a dois processos por deserção da Marinha. Na mesma rua, um outro homem foi preso em flagrante com 17 pinos de cocaína e R$ 25. 

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). O fuzileiro permaneceu sob custódia na DP até a chegada da escolta da Marinha. Ainda de acordo com a PM, além dos processos de deserção, ele também responde por receptação, desacato, lesão corporal e roubo de veículos.