![]()
Polícia interdita RJ-014 por conta de um tiroteio
Foto: Divulgação
Uma troca de tiros entre policiais do 7º BPM (São Gonçalo) e criminosos armados fechou por 20 minutos os dois sentidos da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) no início da tarde desta quinta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu depois que criminosos armados da Favela Nova Grécia roubaram a carga de um caminhão, na altura de Tribobó. Durante o confronto, uma viatura do 7º BPM (São Gonçalo) foi alveja pelos disparos e os policiais ficaram encurralados. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para resgatar os colegas. O tiroteio foi intenso, por cerca de 20 minutos. Muitos motoristas, nos dois sentidos da RJ-104, tentaram retornar pela contramão para não serem atingidos pelos disparos.
“Foi horrível. Nunca ouvi tantos tiros. Parecia a Faixa de Gaza. Tá tendo muito roubo de carga nesta área”, lamentou um comerciante.
O caminhão, que transportava andaimes, foi levado pelos bandidos, armados com pistolas e fuzis, para o interior da comunidade. O motorista do veículo também foi resgatado pelos agentes.
Policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do batalhão de São Gonçalo fizeram buscas no local, mas até o momento não há informações sobre a carga roubada.
Para a polícia, pelo fato de se tratar de um caminhão-baú, os bandidos fizeram o roubo sem saber que a carga se tratava de andaimes.
Tiroteio interdita RJ-104 por 20 minutos
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura