Clicada sob o sol do Rio, a nova campanha de primavera-verão 2017/18 da Anacapri traz Isis Valverde, a Ritinha da novela “A Força do Querer”, mostrando os lançamentos da marca nos pés. Como é de praxe, são calçados sem salto, bem a cara do estilo carioca relax. As fotos são de Daniel Mattar com styling de Patricia Zuffa.
Excesso
Para celebrar a nova linha signature de hambúrgueres, o McDonald’s britânico fechou uma parceria com o estilista Julien Macdonald (que não tem conexão com a rede, apesar do nome). Julien desenhou uma caixa especial para os sanduíches com estampa barroca e aplicação de cristais, muito inspirada em suas luxuosas criações. As embalagens, exclusivas para o Reino Unido, estarão disponíveis em eventos especiais da rede – para participar, é preciso fazer uma inscrição e aguardar confirmação. O estilista criou ainda uma caixa especial feita à mão, que será leiloada em benefício da Fundação Ronald McDonald.
Ajuda
A Tiffany e Co. lança uma coleção por uma boa causa! A “Save The Wild” tem colares, pingentes e broches assinados por Jean Schlumberger em parceria com a top Doutzen Kroes. Em prata e ouro rosa, as peças custam de R$ 250 a R$ 8.960, e toda renda é revertida ao projeto “Elephant Crisis Fund”, que combate a extinção dos elefantes – eles pretendem investir cerca de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3,15 milhões).
Protestar é preciso!
O Whitney Museum de NY recebe uma exposição com um timing perfeito com os últimos acontecimentos pelo mundo. É a “An Incomplete History of Protest”, uma seleção de obras do próprio acervo do Whitney de 1940 a 2017, que protestaram por temáticas em seus momentos específicos (como a antiguerra do Vietnã), mas que ainda geram impacto e reflexão hoje. São oito espaços que passam por temas como direitos civis, igualdade de gênero, Aids, 2ª Guerra Mundial. A mostra não tem data de encerramento, ocupando o sexto andar do Whitney por tempo indeterminado.
Juntos
Pela quarta vez consecutiva, a Hering e À La Garçonne se unem para lançar a nova coleção criada pelo estilista Alexandre Herchcovitch. As peças foram apresentadas no desfile da label no sábado, dia 26, em São Paulo.
Moda e arte
Tema de uma exposição que passará pelo Instituto de Arte de Chicago e pelo MoMA, de NY, Tarsila do Amaral inspira uma pocket collection da Osklen em sintonia com sua segunda paixão: a moda. Por sugestão de Tarsilinha, sobrinha-neta da pintora, o trabalho da paulista permeia a coleção-cápsula da grife e desembarca no e-commerce da marca e em lojas selecionadas, como as flagships da Oscar Freire, em São Paulo, e de Ipanema, no Rio, em formato “see now, buy now”.