Gente de Estilo - 10 de fevereiro de 2019

Revista
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

 


LANÇAMENTO
Semana passada falei do evento que ia rolar lá no ateliê da Renata Alt Joias, lembram? O evento rolou na última quinta-feira e contou com muita gente bonita e antenada. Camila Bittencourt, da Pode Ser Seu, também levou várias peças novas de seu acervo e as pessoas ficaram impressionadas de como peças de luxo de segunda mão poderiam parecer tão novas! Pois é! Pra você que não tem ou não quer gastar tanto assim em uma bolsa, mas quer ter a sua peça de marca, vale a pena entrar em contato com ela! Já a coleção de Renata, como sempre, fazendo a gente babar! As peças mais desejadas do evento foram os brincos de corações, que fizeram muitos suspirarem.

A modelo Tamires Miranda com looks da coleção de verão da Iori

Fotos: Divulgação

SALE
A Iori Rio entra semana que vem em liquidação e vocês não podem perder esse momento! As peças mais desejadas de moda praia estarão com precinhos imperdíveis! A marca lança esta semana duas peças para carnaval. Por isso, fique ligado no Instagram da marca @iori.rio. Corre pra multimarca ZAPP e garanta suas peças com descontos ou entre no site www.ioririo.com.br. Lembrando que a ZAPP tem dois pontos: Center V, no primeiro piso, e Shopping Cancún, para a galera da Região Oceânica!




SAUDÁVEL
No começo deste ano nascia a LeVi Culinária Saudável. Uma pedida perfeita para a galera que está correndo para conseguir aquela barriguinha chapada para o carnaval. Corre que ainda dá tempo!! A empresa está com um superdesconto no Kit seca barriga que consiste em 14 refeições com duração de uma semana. A empresa entrega em Niterói e no Rio de Janeiro e, para pedidos, é só entrar em contato pelo Whatapp! Para mais informações, segue lá o insta: @leviculinaria.



VIAGENS

Aylin Leal em Orlando

Foto: Arquivo pessoal





Amanda, Bernardo e Daniel Cotta aproveitando as férias em Orlando

Foto: Arquivo pessoal



Verônica Ramalho e Lucas Alberoni, em Itamambuca, que fica em Ubatuba

Foto: Arquivo pessoal



CONFIRA O VÍDEO de Veronica Ramalho e Lucas Alberoni, em Itamambuca, que fica em Ubatuba, onde o rio se conecta com a praia e os turistas podem surfar, andar de stand up ou caiaque.