Sempre atual

Revista
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sempre atual

Foto: Divulgação

Um clássico que nunca sai de moda, a combinação do preto e branco aparece na coleção de outono/inverno da Uncle K em estampas geométricas, listras e zig zag,  perfeitas para dar um toque divertido e descolado aos looks da estação.

Novo boho
Exclusivas e cheias de personalidade. Assim podem ser definidas as peças da Hayla Bags, marca de bolsas brasileiríssimas e handmades, e sua segunda coleção, a Deep Ocean! Com DNA fashion e um produto sem precedentes no mercado, neste inverno a marca aposta na aplicação de metais em aço, com banho de prata, franjas, pedras naturais e patchworks indianos em modelos bordados à mão.

Ação antioxidante
A SkinCeuticals, marca americana referência em antioxidantes no Brasil, traz para o país uma fórmula inovadora no cuidado antienvelhecimento: Resveratrol B E, um concentrado noturno com ação antioxidante que reduz os efeitos do envelhecimento.

New face
A marca de beach wear carioca Sol da Barra lança, agora em julho, a sua coleção masculina, tendo como estrela o surfista Hugo Moura, que vem decolando na carreira de modelo,  posando  para a campanha sob as lentes de Ique Esteves.

Com estilo
A jaqueta de couro pode transformar qualquer jeans e camiseta num look moderno e estiloso. Em modelos variados, ela pode ser no estilo perfecto, motociclista, colorida ou a clássica preta. Confira algumas opções na My Place.

Elas não podem faltar
Botas da Andarella. Elas sempre aparecem no inverno. Podem ser de couro, camurça, cano curto, longo, com ou sem salto... Todas são ótimas para completar looks incríveis, cheios de charme. Tem no estilo militar, no folk e no clássico cowboy. Confira!!

Vencedor
O Grupo Alfaparf foi o grande vencedor como destaque em boas práticas na primeira edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência, com o seu programa “Beleza em Todas as suas Formas”. O projeto tem como intuito capacitar e incluir produtivamente pessoas com deficiência intelectual no mercado de trabalho. Das 47 pessoas que passaram pelo programa, 22 já foram contratadas pela empresa e exercem a função de auxiliar de cabeleireiro em salões do Rio e de São Paulo. A cada seis meses são montadas novas turmas. Parabéns!